A deputada estadual Gracinha Mão Santa, a convite dos Agentes de Saúde da PMP, participou de reunião (9/1), para debater assuntos da categoria.
Foi uma reunião muito produtiva, onde foram discutidos tópicos com transparência, seriedade, algumas falas acalorados, mas, acima de tudo, com responsabilidade e afeto.
Em relação à legislação, houve o entendimento de que em 2024 seria formada uma comissão composta pelo sindicato e pelo secretário de saúde, a fim de adquirir imediatamente kits e equipamentos.
A deputada se comprometeu a trabalhar com eles e tentar melhorar as leis.
Sempre com autenticidade e comprometimento.
A mesma mostrou aos agentes, que todo o efetivo é parte importante da prefeitura e esclareceu que todos têm direitos e devem reivindicar, e que as discussões devem ocorrer com o objetivo de se unirem na busca de soluções, não como provocações e com informações falsas, distorcendo fatos e tirando do contexto para uso político.
No final da reunião e dos debates, todos os pontos foram esclarecidos. A deputada, que foi convidada, rebateu de forma autêntica, sem máscaras, duas pessoas que estavam distorcendo palavras e tentando tumultuar. A reunião continuou com sucesso e todos saíram comprometidos em se ajudar e a buscar soluções juntos, independentemente de suas opiniões e ideologias. A deputada pediu que aqueles que estavam armados se desarmassem e que todos deveriam dar as mãos e buscar soluções.
Ela lembrou que, ao contrário do que os poucos tumultuadores diziam, o prefeito não pode fazer o que quiser, mas sim fazer o melhor dentro da lei, com responsabilidade.
Ela lembrou toda a trajetória, todos os obstáculos, e lembrou aos servidores que eles são muito importantes e que estava ali a convite deles, e que, independentemente de haver pessoas que só espalham o mal e querem tumultuar, distorcendo palavras, provocando, mentindo, a deputada lutaria até o fim, de mãos dadas com todos aqueles que fossem do bem e que quisessem se unir e buscar soluções juntos.
A deputada também lembrou que um prefeito, um vereador, um deputado, enfim, ninguém que ocupa cargos de mandato ou comissionado está lá permanentemente, e que os efetivos e o povo, são os verdadeiros "donos" da prefeitura. Ela lembrou que devemos ter austeridade, pois o futuro deles precisa ser preservado. Ao final da reunião muitos debates enriqueceram e todos chegaram a um entendimento. Foi formada uma comissão democrática para solucionar todos os problemas juntos.
Demonstrando humildade, os debates, inclusive as discussões acalorados, são construtivos quando há amor e a determinação de SERVIR O POVO.
Ao fim, uma comissão democrática foi formada para resolver os problemas em conjunto. A deputada, com humildade, enfatizou que debates, mesmo acalorados, são construtivos quando envolvem amor. Colocou-se como deputada estadual e estendeu suas mãos amigas àqueles comprometidos com o bem, unindo-se para buscar soluções com celeridade e servir à comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário