O Prefeito Mão Santa visita Distrito Industrial, reafirma apoio aos investidores e diz que Parnaíba se transformará em um dos maiores polos de desenvolvimento do Nordeste
Na tarde desta terça-feira (25/05), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, fez uma visita ao Distrito Industrial de Parnaíba para conversar com os investidores sobre suas demandas para fomentar ainda mais o desenvolvimento dos empreendimentos na região. Ao todo, seis indústrias, incluindo uma estrangeira, investiram aproximadamente R$ 3 milhões até o final de 2020.
Na ocasião, o Prefeito Mão Santa ouviu os proprietários de empreendimentos que se instalaram no Distrito Industrial de Parnaíba nos últimos anos, e investidores interessados em montar negócios no local. Um dos empreendedores que acreditou no Distrito Industrial de Parnaíba foi o empresário Evandro Linhares, que vai triplicar sua produção de pisos e tijolos ecológicos. Mão Santa garantiu aos investidores que a Prefeitura de Parnaíba dará toda a infraestrutura necessária para a instalação das fábricas no município, para que gerem postos de trabalho e renda aos moradores de Parnaíba.
O Prefeito Mão Santa aproveitou para conhecer a unidade da empresa Aqua Dynamics, principal fabricante de equipamentos de esportes de ação do mundo, que produzirá pipas de kitesurf e produtos afins, como paragliders e pranchas de surf. Quando estiver em pleno funcionamento, a empresa comercializará produtos para o todo o Brasil e exportará para diversos países.
O Prefeito Mão Santa estava acompanhado do Vice-prefeito Carlos Alberto de Sousa; do Ouvidor do Município, Rafael Costa cruz; do Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; do Superintendente da Pesca, Alan Pereira; do Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães. Também participaram da visita o empresário Roberto Ferraz, que representou o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Antônio José de Moraes Souza Filho; servidores da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico (Seped), que representaram o Secretário Edrivandro Barro; e representante do Banco do Nordeste.
SUPCOM/ PMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário