O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, disse que Bolsonaro é bem intencionado na condução do país. Segundo ele, tanto o governo federal está precisando de seu apoio, como o próprio senador.
"Tanto o presidente está precisando do nosso partido, do meu trabalho, quanto eu preciso para o Piauí", disse Ciro em entrevista à TV Cidade Verde.
O senador disse que fazer oposição ao governo federal agora é ir contra o Piauí em um momento dificil de crise econômica.
"Seria muito fácil ficar oposição ao presidente, mas é um homem que considero de bem e bem intencionado. Um senador do Piauí não pode virar as costas para o governo federal. Na prática eu estaria fazendo oposição ao meu estado. Estamos vivendo um momento difícil no Piauí", declarou, ressaltando que o governador Wellington Dias hoje só trabalhar para pagar salários.
"O estado não tem nenhuma capacidade de investimento. O governador focado apenas em pagar salário, e o lado dos investimentos está abandonado e sem o apoio do governo federal é impossível que essas coisas aconteceam", acrescentou.
Ciro Nogueira disse ainda que o país vive um momento de instabilidade. Segundo ele, são três crises vivenciadas: econômica, política e de saúde.
"Vivemos momentos difíceis que jamais imaginávamos passar. Pela primeira vez nós temos uma crise econômica sem precedentes, aliada a uma crise política e uma crise de saúde, essa que é a mais grave. "Estamos em um momento de muita instabilidade", finalizou.
Hérlon Moraes herlonmoraes@cidadeverde.com
Deveriam investir um valor desse ele algo que fosse mais útil para nossas cidade. Qual a necessidade de uma segunda ponte? Kkkk
ResponderExcluir