terça-feira, 26 de março de 2019

Petistas arquitetam protestos e ficam omissos a problemas de alagamentos no Bairro Piauí

O que deveria ser um momento oportuno para unir forças para resolver graves problemas para a cidade, virou mais um ato desastroso politico. Lideranças ligadas ao Partido dos Trabalhadores em Parnaíba promoveram um ato de protesto no Bairro Piauí, com baderna e até fogo ateado. Moradores foram provocados por essas lideranças a fazerem tal ato.
Um dos lideres do protesto, trata-se do coordenador do grupo Guará Wellington Araújo, ele tem forte ligação com a Vereadora do PT Fátima Carmino e com o Deputado Estadual Fábio Novo (PT). Ao tempo que os petistas provocam os protestos, escondem lideranças petistas e aliados, que desde o inicio estão ausentes em relação ao problema. 
 Em nota, a Prefeitura de Parnaíba informou que o problema de drenagem do Bairro Piauí já deveria ter sido resolvido em 2009, quando o Governo Federal destinou quase 10 milhões de reais para resolver o problema. A nota diz também que um estudo topográfico está em execução para aumentar a vazão do escoamento da água para o piscinão do Bairro Frei Higino sem afetar a estrutura das casas e a nota conclui dizendo que será feito um planejamento cauteloso para desocupar essa área de risco, aumentando a capacidade de recebimento de água nessa região de declive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário