A forma avassaladora como a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza começou o ano de 2022 repercutiu em todo o Piauí e deixou de orelha em pé muita gente da oposição. De fato não estão preparados pra enfrentar alguém que luta tendo o trabalho, compromisso e seriedade com armas. Para eles, é mais cômodo ficar em seus gabinetes confiando na compra de votos em cima das eleições.
Ficou bem claro que com Gracinha o negócio é diferente. A mulher vai pra rua e encara as dificuldades de frente, com garra e determinação, conseguindo as soluções que de fato impactam na vida da população. O resultado é que não se fala outra coisa nas redes sociais e na imprensa piauiense, colocando a secretária como a pré-candidatura a deputada estadual mais forte e relevante do Piauí, assustando até as velhas raposas da política.
Gracinha já deu o recado que não abera nem pra um trem, como se diz no popular. Primeiro lugar na preferência do povo, ela agora está sendo disputada até pelos partidos, pois sabem que carrega no sangue a coragem, carisma e aceitação de seu pai, o prefeito Mão Santa. Os parnaibanos já sabem disso e estão com ela, dispensando aqueles forasteiros que aparecem de quatro em quatro anos com dinheiro e muita conversa pra boi dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário