A secretária de Infraestrutura de Parnaíba Gracinha Moraes Souza deu um show de sinceridade e transparência durante sua entrevista ao quadro Jogo do Poder da TV Meio Norte.
Falando ao apresentador Amadeu Campos e seus colegas de programa, Gracinha destacou que sua pré-candidatura atende a um chamado da população e do grupo político do prefeito Mão Santa.
A secretária afirma que o objetivo é fazer com que Parnaíba tenha um representante legítimo da região na Assembleia Legislativa ao contrário daqueles que só aparecem na cidade em período eleitoral.
Gracinha lembrou que a escolha de um partido só vai acontecer depois que ela deixar suas funções na Prefeitura em 30 de março. Até lá, seguirá avaliando todas as propostas das siglas partidárias que lhe procuram.
A filha do prefeito Mão Santa demonstrou mais uma vez ter puxado a característica política e o conhecido carisma do pai, sempre priorizando a vontade popular, inclusive na hora da definição para a candidatura.
Por fim, Gracinha ressaltou que a população é consciente e vai saber reconhecer quem tem serviço prestado, bem como lembrou que independente do lado ideológico, a união em benefício da cidade é aquilo que esperam todos os que amam Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário