segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Prefeito Mão Santa recoloca Parnaíba na Rota do Turismo Internacional

Prefeito Mão Santa recoloca Parnaíba na Rota do Turismo através da influência política com o Presidente da República Jair Bolsonaro e o Ministro Casa Civil, Ciro Nogueira 

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recepcionou (12/12) o Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para comemorar os primeiros voos da empresa VoePass Linhas Aéreas ao município de Parnaíba, conseguidos através de influência com o Presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Desde que assumiu a gestão em 2017, o Prefeito Mão Santa tem trabalhado incansavelmente, com muito compromisso e responsabilidade social, para alavancar o desenvolvimento de Parnaíba. O Prefeito de Parnaíba, através de sua grande amizade e influência com o Presidente Jair Bolsonaro, conseguiu mais voos regulares para Parnaíba, como forma de estímulo ao turismo no município e litoral do Piauí. 


Quando foi Governador do Piauí, Mão Santa fez o mundo conhecer o Delta do Parnaíba, e agora consegue recolocar a cidade no mapa da Rota do Turismo no Brasil, contribuindo para o fomento na geração de emprego e renda na área turística.  


O Prefeito Mão Santa tem conseguido fazer muitas obras e ações com os recursos limitados da Prefeitura de Parnaíba. Sozinho, Mão Santa mudou a realidade de Parnaíba, resgatou a autoestima dos parnaibanos e criou novas perspectivas de futuro para a cidade. 


Participaram da solenidade a Primeira-Dama de Parnaíba, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza; a Secretária Municipal de Infraedtrurura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes; o vice-prefeito, Beto Teles; presidente da empresa VoePass, José Luís Felício Filho; deputada federal Iracema Portela; deputado estadual Júlio Cesar; ex-governador e diretor da Fiepi, Freitas Neto; deputada estadual Lucy Soares;  prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; Superintendente de Turismo, Joaquim Vidal, vereador Edcarlos Gouveia, além de empresários, prefeitos, secretários municipais, autoridades locais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário