segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Bolsonaro demonstra que W.Dias é um incômodo ao mandar ministro voltar a Parnaíba





A pedido do presidente da República Jair Bolsonaro, o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio voltou a visitar o litoral do Piauí neste final de semana. Foi recebido no Aeroporto de Parnaíba pelo prefeito Mão Santa com direito a festa.
Ministro Marcelo Álvaro durante sua fala na solenidade do Igara Clube
O ministro já havia visitado as praias do Piauí há cerca de um mês. No dia 13 de janeiro passado, ele tinha vindo acompanhado de empresários dispostos a investir no estado e foi acompanhado pelo governador Wellington Dias.
E, claro, houve toda uma divulgação em torno desse encontro. Para revolta de Mão Santa e do próprio Bolsonaro. O presidente então teria dito algumas poucas e boas a Marcelo Álvaro Antônio e pediu que retornasse a Parnaíba, só que desta vez sem posar para fotos sorrindo ao lado de Wellington Dias e seu grupo.
Todo mundo sabe que Bolsonaro tem Mão Santa como seu principal representante e defensor no Piauí. E assim atendeu o ministro: ao lado do prefeito parnaibano, caminhou pela Praia Pedra do Sal e foi até a Lagoa do Portinho, além de outros pontos turísticos definidos pela equipe de Mão Santa.

Ministro quando visita o Piauí a gente fica esperando que ele anuncie recursos, alguma obra, investimento do Governo Federal… imagina ministro que vem duas vezes em tão curto espaço de tempo. Mas não é este o caso. Marcelo Álvaro não anunciou nada de diferente do que fez quando estava ao lado de Wellington Dias em janeiro.
Ficou bem claro que o ministro só veio para poder atender os caprichos do presidente. Ou talvez do próprio Mão Santa, enciumado! Mas a imagem que passa é que Bolsonaro teria se incomodado com o fato de um ministro seu ter aparecido ao lado apenas de W.Dias e não de seu aliado Mão Santa. Um incômodo desnecessário e que, pelo menos até agora, não resultou em nada para o Piauí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário