quinta-feira, 1 de agosto de 2019

VAGAS DE EMPREGO NO Grupo Mateus em Parnaíba:foi iniciada as obras de construção do Mateus Supermercado na Av. São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping em Parnaíba

Grupo Mateus em Parnaíba. 
Nesta semana foi iniciada as obras de construção do Mateus Supermercado na Av. São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping em Parnaíba.
Grupo Mateus

O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.

Currículo
Quem desejar colocar o currículo para pleitear uma vaga de trabalho na empresa CLIQUE AQUI

Grupo Mateus inicia construção em Parnaíba do Mateus Supermercado

Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, consolidou suas marcas como referências de mercado, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão Piauí e Pará, inclusive na capital Belém.

É hoje a sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil e se desenvolve a cada dia, em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.
Foto: Victor Hugo

Foto: Victor Hugo
Depois de tratativas do proprietário do Grupo Mateus, Ilson Mateus com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa, ficou garantido incentivos fiscais para a implantação da empresa do Grupo Mateus em Parnaíba. Nesta semana foi iniciada as obras de construção do Mateus Supermercado na Av. São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping em Parnaíba.

Grupo Mateus
O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.





Foto: Vctor Hugo

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Confirmado:Presidente Bolsonaro sobrevoará de helicóptero os Tabuleiros Litorâneos

Prefeito Mão Santa entusiasmado com a confirmação vinda de Bolsonaro a Parnaíba
A chegada do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba foi confirmada no início da noite desta terça-feira(30) pelo prefeito Mão Santa. Ele disse haver recebido uma mensagem do presidente dando conta de que  estará desembarcando no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, por volta de 9 horas da manhã do dia 14 de agosto. “Estávamos fechando uma programação que sempre dissemos ser flexível, dependendo da palavra final dele. Mas ele ama mesmo esta cidade que é a mais importante do Nordeste. Dom Pedro I já a denominava Parnaíba – metrópole das Províncias do Norte”, disse o prefeito.
Ele falou também que ficou acertado que o presidente fará de helicóptero uma sobrevoo  aos Tabuleiros e Litorâneos, junto com o prefeito e superintendente da Secretaria de Agricultura, o agrônomo Ismael Abreu, “que é quem mais entende hoje de agricultura. O presidente também ficou entusiasmado pela homenagem que a cidade fará a um dos maiores ex-presidentes da história do Brasil, João Baptista Figueiredo, de quem eu era amigo e que nos deu a Ponte do Jandira. E foi ele que fez a transição, dos governos militares para governo civil, além de ser um homem honrado. Bolsonaro vai à inauguração desta avenida” (que dá acesso ao Portinho)- destacou. 











Ainda dentro da programação o presidente da república visitará o Centro de Especialidades Médicas, no prédio onde seria a UPA, uma obra portanto federal e municipal, “onde existe mais de uma centena de médicos especialistas. É uma obra que está sendo copiada por Picos e Piripiri, que vão fazer o que nós fizemos em nosso município. E também ele participará da inauguração do Primeiro Colégio Militar de Parnaíba, “uma iniciativa deste grande homem, Valdeci Cavalcante, que vai botar um diretor militar para ensinar a juventude a ter disciplina”.
O prefeito finalizou dizendo que o mais importante de tudo é que o presidente Jair Bolsonaro vem trazendo recursos para o município. “Ele ama isso aqui. A esposa dele era bem aí de Crateús(Ceará). 
Fonte: B Silva 



Prefeito Mão Santa decreta Ponto Facultativo dia 13/08


Considerando que no dia 14 de agosto de 2019, aniversário da cidade de Parnaíba – 175 anos de sua elevação à categoria da cidade, é a data também em que a cidade estará recebendo a visita do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa) decretou ponto facultativo dia 13 de agosto de 2019,  nos órgãos entidades da Administração Pública Municipal, direta, indireta e autárquica.
Com isso, haverá a antecipação para o dia 13, da programação festiva e cívica  de desfiles das escolas municipais, que ocorre no Centro Cívico, na Praça de Santo Antônio, a partir das 8 horas da manhã. Na parte da tarde, o prefeito fará algumas inaugurações na cidade e às 17:00 horas, haverá a já tradicional solenidade de homenagens a pessoas que direta ou indiretamente contribuem para o desenvolvimento do município. Será a entrega da Medalha e do Diploma do Mérito Municipal, que ocorre no Teatro/Escola municipal Francisca Cavalcante, na Praça da Graça.
POR: BERNARDO SILVA

terça-feira, 30 de julho de 2019

Prefeitura e Seduc de Parnaíba divulga data para volta às aulas na rede municipal


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Educação (SEDUC), anunciou que as escolas da rede municipal de educação retornam às aulas no dia 05 de agosto. 

domingo, 28 de julho de 2019

Prefeito Mão Santa visita primeira etapa de revitalização da Lagoa do Bebedouro


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), visitou na manhã desta sexta-feira (26), a primeira etapa da revitalização da Lagoa do Bebedouro. Ele percorreu a margem da lagoa, onde será construído um calçadão.



Acompanhado de vereadores, Mão Santa recebeu elogio de moradores e transeuntes. Nesta primeira etapa está sendo realizada a limpeza das margens, retirada de entulhos e terraplanagem de alguns pontos, além da instalação de gigantescos postes que receberam moderna iluminação em LED.



A revitalização da lagoa do Bebedouro é uma reivindicação de décadas dos moradores da região e, de parnaibanos em geral. O Prefeito Mão Santa destacou que a obra precisa da parceria da população, para que após concluída, seja conservada e preservada.

Supcom

sábado, 27 de julho de 2019

Prefeito Mão Santa visita primeira etapa de revitalização da Lagoa do Bebedouro

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), visitou na manhã desta sexta-feira (26), a primeira etapa da revitalização da Lagoa do Bebedouro. Ele percorreu a margem da lagoa, onde será construído um calçadão.


Acompanhado de vereadores, Mão Santa recebeu elogio de moradores e transeuntes. Nesta primeira etapa está sendo realizada a limpeza das margens, retirada de entulhos e terraplanagem de alguns pontos, além da instalação de gigantescos postes que receberam moderna iluminação em LED.
A revitalização da lagoa do Bebedouro é uma reivindicação de décadas dos moradores da região e, de parnaibanos em geral. O Prefeito Mão Santa destacou que a obra precisa da parceria da população, para que após concluída, seja conservada e preservada.


Texto/fotos: Bruno Santana | Edição: Blog Diário da Parnaíba