
quinta-feira, 12 de maio de 2022
Parnaíba atingiu 53% da população com a terceira dose contra Covid-19
Enem 2022 tem 1 milhão de inscritos no primeiro dia
Anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Victor Godoy Veiga


quarta-feira, 11 de maio de 2022
Mão Santa assina portarias de mais aprovados no concurso saúde realizados pela Prefeitura de Parnaíba





sexta-feira, 6 de maio de 2022
Prefeitura de Parnaíba realiza obras de drenagem em diversos bairros da cidade
Atendendo uma determinação do prefeito Mão Santa, e reivindicações de moradores, a prefeitura de Parnaíba, através da secretaria municipal de Infraestrutura, realiza obras de drenagem em diversos bairros da cidade.





quarta-feira, 4 de maio de 2022
Secretária Adalgisa promoverá ações do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em 18 de maio



UFDPar abre inscrições para concurso público com salário de até R$ 5 mil
As inscrições seguem até o dia 18 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 240,40.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/s/a/BdQ3ZqRxqoSLqUBgzceA/whatsapp-image-2021-01-24-at-12.03.52.jpeg)
domingo, 1 de maio de 2022
Milhares de parnaibanos e turistas se divertiram com as atrações do Carnaval 2022 em Parnaíba
Mais alegria, folia e diversão no 2° dia do Carnaval 2022 promovido pela Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura, por determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa. Milhares de pessoas, de todas as idades, aproveitaram as atrações do Carnaval 2022 de Parnaíba.
Neste domingo, 01 de maio, Dia do Trabalhador, a comemoração foi de todos os parnaibanos e turistas que foram à Beira-Rio, palco das apresentações musicais, com show da cantora Regina Fernandes, Rayana Soares, Vinicius Veras, DJ Ewerton Júnior e Forró dos Plays.
O Prefeito Mão Santa autorizou a realização do Carnaval 2022 porque entende que o parnaibano merece trabalhar, ter dignidade, se divertir e tambem ser muito feliz. As Guardas Civil e Patrimonial garantiram a segurança do evento, e a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou ambulâncias, médicos e profissionais da área no local.








